Usuário Discussão:Stake black/1

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
File.gif
Esta página é um arquivo e os assuntos aqui presentes podem ser mais velhos do que a Dercy Gonçalves.
Confira a página atual correspondente para fazer novos comentários.

Mais antigo

Porque deletou o artigo sobre coisar?[editar]

É um artigo interessante, se você não achou. E é desinformativo, como qualquer outro. Se você não achou graça, outros acharam.

Sobre o Template e uma pergunta pro Straczynsky[editar]

Opa, tem como voltar com a seção de "datas" pra coluna da direita? Fica estranho do jeito que tá agora... Eu tambem modifiquei a seção pra mostrar duas datas ao invés de uma... Ah, e uma pergunta pro Straczynski: Voce por um acaso participa do civfanatics? Pq eu conheci um Straczynsky lá... Minha conta lá é General Kohl.

Kohl 03:40, 16 Julho 2006 (PDT)

[editar]

Opa. Valeu. =) Dá uma olhada também no que eu andei fazendo sobre o Emo. - Straczynski 20:54, 10 Julho 2006 (PDT)

Orkut[editar]

Algum sucesso com aquele projeto Orkut? =) - Straczynski 15:07, 15 Julho 2006 (PDT)

Template[editar]

O que eu tô fazendo é pros lá debaixo (Ordem dos Compactados & Ordem dos Expremidos)

  • Eu sei, mas eu tava tentando facilitar, mas não sei o que não está dando certo. Deixe pra lá...

Materazzi[editar]

Hum... Valeu...

  • Usien 19:49, 17 Julho 2006 (PDT)

"Melhores Artigos"[editar]

Boa iniciativa, parabéns...


Administração[editar]

Devido ao seu bom trabalho e atividade da Desciclipédia estou te tornando administrador...

De nada... Tem alguém que vc. acha um bom candidato a administração? Usiendisc 12:13, 18 Julho 2006 (PDT)

Templates[editar]

Qual é o problema???


MediaWiki[editar]

Por que?


Isso já é HTML mesmo...


Seila, mas o que parece é problema no colspan


Tente ver com os gringos da Wikipedia e da Uncyclopedia...


Veja http://desciclo.pedia.ws/wiki/Especial:Preferences > Temas


Ursinhos Carinhosos[editar]

Valew por editar o artigo, eu não sabia em qual categoria colocar.


Pornografia[editar]

Hem, agente tem que começar a pensar em uma política sobre pornografia na Desciclopédia... Depois agente fala melhor por que essa hora e já deveria estar durmindo e estarei longe da civilização até Domingo de noite...


Bom... Cái no mesmo conceito que "seja engraçado e não apenas idiota". Se é desnecessário para a piada, não deve ser incluso. - Straczynski 14:49, 23 Julho 2006 (EDT)


Mas acho que deve haver uma tolerancia, muitas vezes é importante para a piada...


Bah!!! Aquilo não tem naaada pornografia! Afe... Isso foi retirado da Wikipedia!


Orlandynho[editar]

Você deletou o artigo sobre o Orlandynho da Bahia, por qual motivo não fez o mesmo com o Lindomar?

--O cara 01:22, 23 Julho 2006 (EDT)

O Carlb?[editar]

Ah, não faz pergunta difícil, vai... =P - Straczynski 16:48, 23 Julho 2006 (EDT)

Novo Template[editar]

Eu só deixei o aviso na pagina principal normal, por que quando eu fosse mexer nos templates isso ia afetar ela também. Eu já consegui fazer algumas coisas básicas, modifiquei as imagens do Wbar blue.jpg e seus amigos, só que com exceção do azul a cor não ficou direito e eu vou ter que mexer neles depois. Acho que o problema agora vai ser a imagem do dia, não sei se a Desciclopédia já tem gente o suficiente pra arranjar uma imagem nova a cada dia. - (¬¬) 01:20, 25 Julho 2006 (EDT)

  • Como assim dêsformatar? A única coisa que aconteceu de estranho aqui foi que sumiu o menu principal durante a previsão, mas eu já vi isso acontecer outra vez, e o artigo no final ficou normal. Experimenta salvar na Página_Principal_Alternativa para ver se acontece algo. - (¬¬) 01:30, 25 Julho 2006 (EDT)
  • É, mesma coisa... Não faço a menor idéia do porquê. Unh, tem alguma chance de recebermos suporte da Wikipédia...? (-_-) - (¬¬) 01:38, 25 Julho 2006 (EDT)
  • Eles tem canal de IRC, eu vou entrar lá assim que eu achar um cliente e ver se eu consigo ajuda... - (¬¬) 01:54, 25 Julho 2006 (EDT)
  • Eu n consegui entrar no canal do IRC (incompetente (=P))... Mas eu tava dando umas mexidas no código e o problema tá na tabela dos destaques, talvez ela esteja muito grande ou algo assim... - (¬¬) 02:14, 25 Julho 2006 (EDT)
  • Quase um avanço. (=P) A pagina está funcionando normal agora com dois problemas: As letras do menu principal ficam pequenas e aparece um [editar] ali que eu não consigo tirar.
  • Quando eu cheguei lá a pagina tava com o mesmo problema de antes (menu lá em baixo), dai eu fui voltando até alguma que tivesse normal... (ii) - (¬¬) 14:10, 25 Julho 2006 (EDT)
  • Eu conseguir fazer o menu aparecer, agora ele só ta com a fonte pequena. Acho, que o problema era a tag <div style="float:left;"> não tava fechada, agora tava funcionando. Só que no código da Wikipédia tava tudo normal... (o o') - (¬¬) 01:15, 20 Agosto 2006 (EDT)
  • Problema resolvido, era um outro <div> que não foi fechado... (=P) - (¬¬) 01:31, 20 Agosto 2006 (EDT)

n00b anti-nazi[editar]

Cara, pq nazista? Agora tá mais divertido, com menos piadas do Chuck Norris e mais agressividade.

Agressividade com preconceito é o que impera nos artigos bons, e näo bobeiras. Se for pensar bem, um artigo na Uncyclopedia é uma visão errada de um assunto, uma visäo preconceituosa. Brincar com isso é engraćado e acaba com a bobeira.

Agressividade com ofensas diretas, pessoais ou näo, como no banner que vc colocou, isso sim é idiota e näo engraćado.

Gostaria de saber em que parte fui racista.

IbaKa 04:11, 25 Julho 2006 (EDT)



Oi Stake, hehe, eu pensava que a Desciclopédia fosse um "meio termo" entre a Uncyclo- e a -dramatica. Tava pensando mais em fazer um humor no estilo da segunda, mas concordo que isso afasta muita gente, e obviamente vocês devem manter só os artigos que sigam sua própria política.

Desculpe pela confusão, então :) IbaKa 18:44, 26 Julho 2006 (EDT)


Hehe, esses caras aparecem em todo lugar. É o meu maior medo ao fazer um ED em portugues.

(PS: Só por desencargo de consciência, saiba que eu sou esquerdista, heuheuhaehu :D)

IbaKa 18:54, 26 Julho 2006 (EDT)


Hehehe, ED é enciclopédia dramática. Já perguntei e näo vai ter versöes em outras línguas. :/

IbaKa 19:15, 26 Julho 2006 (EDT)

Carlb[editar]

Pra matar sua curiosidade, o Carlb é do Canadá Francês, mas ele fala Port., Eng., Fran. e mais um mooonte de línguas...


Acho que ele é mal humorado mesmo... Ele nunca responde ninguém, seja em Inglês ou em Português, mas ele atende os pedidos mesmo assim...


Tô ficando com impressão que ele não é tão fluente em pt. ...

Gadrian[editar]

Meu, eu nao to falando sobre mim no negocio do Gadrian, isso é um garoto da minha escola, a galera ta se matando de rir vendo isso, mas você fica tirando, não tem nada d+


Skin[editar]

Ainda não entendi a sua implicancia com o Monobook da Désenclopédie, que é bem melhor... Não há sentido nesta escravidão à Wikipédia...


Fonte[editar]

Essa fonte (a mesma do logo da Wikipedia) chama-se Garamond (muito usada em livros). A que eu usei é ligeiramente diferente da que vem com o Windows, e "apertei" um pouco o texto também.--Morgaelin 16:18, 27 Julho 2006 (EDT)


Jamaica.jpg[editar]

Okay


Não rolo...


Cosenai?[editar]

Cara... Onde foi parar o Como Ser Engraçado e Não Apenas Idiota? - Straczynski 15:17, 5 Agosto 2006 (EDT)

Respondendo sobre o tal user Daltony[editar]

Naum sei quem o criou, só fiz tirar onda com ele --I am sssssssuuuuuuuupppppppeeeeeeeerrrrrrrrr Heroi man, caramba, esqueci o resto 07:06, 8 Agosto 2006 (EDT)

2006[editar]

Opa, andei editando o artigo de 2006. Tava como uma bosta e medíocre. Na verdade ainda acho que tá uma bosta mas pelo menos tá menos medíocre que antes. — Nitio ~/ :: ~/contrib 23:17, 10 Agosto 2006 (EDT)

?[editar]

Hey, sou admin da wikipédia e achei interessante mexer aqui. Eu posso escrever o artigo do jeito que eu quiser? Seeya. --Slade 16:59, 11 Agosto 2006 (EDT)

OK, e valeu pelo apoio e resposta rápida. E vc n está totalmente errado quando xinga a wikipédia ;D Tem msn? --Slade talk | wikipédia 17:09, 11 Agosto 2006 (EDT)
Teste de ass: Slad-o-matic 23:39, 11 Agosto 2006 (EDT)

Kohl[editar]

Obrigado pela resposta :) Vou consertar o erro de wikificação

Kohl 13:59, 12 Agosto 2006 (EDT)

eliminações :)[editar]

do jeito que tá as coisas vai ser mais fácil eu reportar páginas esdrúxulas diretamente pra você do que comentar ou prôpor eliminação :D — Nitio ~/ :: ~/contrib 13:11, 12 Agosto 2006 (EDT)

tranquilo! sigo na mesma já que infelizmente tem muito artigo porcaria :\ — Nitio ~/ :: ~/contrib 13:18, 12 Agosto 2006 (EDT)

Predefinição: Europa[editar]

Por que protegeste-a? Makaulin 20:58, 12 Agosto 2006 (EDT)

Whazup?[editar]

Cara, n entendi pq aqui nao aparece o registro de criação de users... Vcs alteraram o mediawiki? Também criei a template:er pra casos urgentes. Valeu! --Slad-o-matic 22:56, 12 Agosto 2006 (EDT)

Racismo[editar]

Vi q vc n gostou do é nóis. Pensei bem, e vi q fui ofensivo mesmo. Eu moro no Sul, e apesar de ter varios camaradas negros ainda sobra um pouco de gozação pra cima deles. Meu objetivo n era menosprezar os negros, só (tentar) ser engraçado. Depois de mais um tempo pensando, a questão: como realmente ser engraçado sem ofender? Até mesmo inocências como Nova Nova Orleans podem ofender qm passou pela aquela desgraça do Wilma... E não fui só eu, quase todos os artigos daqui desagradarão alguém. E agora?

PS: n entendi pq deletou o Boça. Não via Hermes e Renato? Ele só estava pequeno pq eu fiz tarde da noite... --Slad-o-matic 13:32, 13 Agosto 2006 (EDT)

Cobra[editar]

Pow cê não conhece mesmo? Putz. Tem que torcer pra passar no SBT. Porque esse filme é um clássico da dublagem brasileira :D

Nitio ~/ :: ~/contrib 17:47, 17 Agosto 2006 (EDT)

Predefinição[editar]

Existem as predefinições como "escrito por comunista", etc. Como eu faço pra criar uma?

Se preparem Desciclopédieiros, hei de fazer menos grecismos e mais coisas fodas!

Sobre Marcelo Intenção[editar]

Procure no Orkut a comunidade "Street Fighter de Rodoviária", vê os tópicos e o cara que criou o tópico de se masturbar na intenção da Chun-Li é o Marcelo. Mais informações veja com o Sacola Man.

Humor Privado[editar]

O que eu acho é que você só vem fazendo cagada ultimamente e comprando briga por nada com um monte de gente. - Usiendisc 15:38, 24 Agosto 2006 (EDT)


Não tô com tempo para fazer a liiiiiista... - Usiendisc 15:44, 24 Agosto 2006 (EDT)


Não, não. Realmente foi uma adiministração de muita harmonia... - Usiendisc 15:48, 24 Agosto 2006 (EDT)

Resposta[editar]

"Paz?" Predefinição:SPVSilêncio? - Usiendisc 17:37, 25 Agosto 2006 (EDT)